Os piores tipos de locutores de rádio:
Bronze
Os que insistem em falar connosco como se fôssemos umas pessoas com perturbações mentais a quem eles não podem apresentar a namorada. Será que aquele tom imbecil de "estha é a THUA múzika!!!" precisa de aulas ou vem naturalmente?
Prata
Os que passam a vida a queixar-se quando caem dois pingos de chuva, nem que tenha havido meses de seca. Depois se a chuvada dura alguns dias, eles choram todas as manhãs e todas as tardes, como se a vida deles dependesse disso. Ninguém lhes ensinou que existe uma coisa chamada estações do ano?
Prata (ex-aequo)
Os otários semelhantes aos anteriores que têm orgasmos no estúdio sempre que está um calor tórrido. Ficam moderadamente alegres quando estão uns 36 graus, mas até se babam quando a rua está a ferver com 42 à sombra. Pensando bem, acho que são os mesmos anteriores. Isto devia era valer um ouro.
Ouro
Os que insistem em pôr os adjectivos todos que conhecem de cada vez que passam uma canção. É que, coitados dos pobres ouvintes, precisam de ajuda para saber o que achar e como digerir as músicas todas.
É assim, já que não querem estar calados, ao menos podiam contar alguma coisa engraçada sobre a letra ou sobre o artista, mas não!! Mais vale dizerem outra vez que é a música mais fixe e mais incrível e mais bonita de sempre...
Caraças, no fundo, que dor de cotovelo que eu tenho destes tipos! Não há aí nenhuma rádio que me contrate?
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário