Em geral, não me consigo identificar com a Esquerda. É uma ideologia bem intencionada, mas que me faz alguma (para não dizer muita) confusão.
Então, pronto, pelos vistos sou de Direita. Mas depois ouço dizer que votam contra uma lei para facilitar o processo de mudança de sexo, e fico pasmado.
Parece o "casamento homossexual" novamente - como é que a lei mais clara e óbvia dos últimos tempos levantou polémica?! Estamos a falar de adultos maiores e vacinados, que querem fazer algo privado na sua vida pessoal e que não interfere com absolutamente ninguém.
Qual é a ideia desta gente, voltarmos ao tempo do "homossexualidade é doença, vamos queimá-los, que os coitados não têm culpa, e se não o fizermos vão arder no inferno"?
Bem, a julgar pelo que leio em páginas proto-religiosas é capaz de ser mesmo isso - vários textos sérios e quase bem escritos usam a palavra "homossexual" ao lado de outras como "ladrão" ou "assassino".
Há gente que precisava de um chuto no seu rabo heterossexual.
Mas enfim, em conclusão, também não sou de Direita. Portanto, não sei o que sou.
Mas sei duas coisas: os homossexuais sabem quem são. E os idiotas preconceituosos das igrejas e dos partidos não sabem o que andam cá a fazer.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
olha que eu não me costumo meter no que escreves.. mas os idiotas preconceituosos das igrejas como tu lhes chamas, não são todos parvos e estúpidos como tu dás entendes... e tu melhor que ninguém deverias saber isso.
ResponderEliminarÓ anónimo, estás a ler coisas que não estão lá.
ResponderEliminarEu não disse todos os membros da igreja, tal como não disse todos os políticos. Eu disse os preconceituosos. Que escrevem nas tais páginas proto-religiosoas.
Certamente que tu próprio não tens contemplações para com essa maltinha...
não tenho contemplações com que mata, com quem tira a vida aos outros, com quem não merece o ar que respira, nem merece o dom da vida desperdiçando-o... não é o caso dessas pessoas... portanto posso não concordar, contudo há coisas que me chocam mais e colidem mais comigo do que isso... às vezes são apenas pessoas na sua zona de conforto, que preferem não dar uso à razão e à inteligência.. mas como eles há tantas outras, e não é por isso que tu as atacas aqui no blogue. Certo?
ResponderEliminarAnónimo, concordo com tudo o que disseste. Mas mesmo tudo, até à última vírgula. Falaste bem.
ResponderEliminarMas acrescento uma coisa: Escreve tu, se quiseres, sobre essas outras pessoas que não usam a inteligência. A mim apetece-me escrever sobre estas. Acho que posso, ou não? :)
eu deixo a escrita para ti.. cada macaco no seu galho.. ou direi cada irmão com a sua função!
ResponderEliminar*
O tema foi bem escolhido... Mas ò anónimo, não estas tu a colocar-te no mesmo galho??
ResponderEliminarAnónimo2
talvez.. não resisto a um bom tema, a uma boa discussão... principalmente com pessoas que pensam e que (de vez em quando) põe um neurónio ou outro a funcionar...
ResponderEliminarNão querendo dizer que pensar seja uma qualidade minha.. a inércia e a passividade são actividades que às vezes me dão muito prazer.